Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

06/10/2017

Marcondes Francisco convidou o deputado Inácio Loyola (PSB/ AL), para participar da audiência pública na Câmara Municipal de Paulo Afonso

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso Marcondes Francisco dos Santos, esteve presente à audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, em parceria com as câmaras de Piranhas e Pariconha, na manhã de sexta-feira (29), em Delmiro Gouveia - AL. A audiência pública sobre a possível privatização da Chesf, reuniu lideranças políticas de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Bahia, sindicalistas, entidades de classe e população, que debateram sobre a possível venda da empresa e as consequências para o Rio São Francisco.
O deputado Inácio Loyola (PSB/ AL), entre outros políticos e convidados que estiveram presentes a audiência pública sobre a possível privatização da Chesf, foi convidado pelo Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, para se fazer presente e participar da audiência pública no Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na manhã de segunda-feira dia 9, contra a Privatização da Companhia Hidro Elétrica do Rio São Francisco (Chesf).
Em seu pronunciamento o deputado Inácio Loyola frisou ser contra a privatização. "Estou muito preocupado com essa decisão do Governo Federal. A Eletrobrás é a maior empresa do setor elétrico que nós temos na América Latina. Com uma tecnologia de ponta, sendo um setor extremamente estratégico para o desenvolvimento do Brasil", destacou Loiola.
ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-200
Fone: (75) 3282-3850