25/09/2017

Flávio Henrique Magalhães Lima assume a prefeitura de Paulo Afonso

Crédito:

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus (PSD), foi submetido a uma Cirurgia Cardíaca de Revascularização Miocárdica e deve deixar o comando da cidade por um período provável de no mínimo 6 meses. Ainda não foi divulgado se o Prefeito já oficializou o pedido de licença e seu tempo de afastamento do comando do Executivo, tudo depende ainda da avaliação medica pós - operatório. Com o afastamento, o vice Prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima assume a prefeitura. Luiz de Deus passou por cirurgia de Revascularização do Miocárdio, no Hospital Santa Isabel, na capital do Estado, Salvador, na sexta-feira dia 22 e foi um sucesso. A informação foi divulgada no domingo (24) por Dr. Celidone de Deus, mais conhecido como Lulinha, médico e filho de Luiz de Deus, nas redes sociais. Lulinha gravou uma mensagem de voz e compartilhou com parentes e amigos a boa notícia.
Com relação ao tempo que o Prefeito Luiz de Deus poderá ficar ausente do gabinete, Flávio Henrique Magalhães tem a seguinte opinião:
"Isso é muito relativo, agora seria precipitado à gente adiantar essa informação, eu acho inclusive que é a partir do pós - operatório que os médicos começam a observar e depois vai muito de organismo pra organismo, enfim, esse processo de recuperação pra precisar o tempo é muito difícil, mais é uma cirurgia que exige sim um repouso, um pós - cirúrgico que precisa preservar o paciente, mais eu espero e tenho certeza que será um tempo curto, mais agora fica difícil a gente prever, mais acho que tão logo comecem a serem divulgados os boletins do pós - cirúrgico, ai teremos uma noção mais exata disso, mais eu tenho certeza que será um tempo não muito longo e logo nosso prefeito vai estar aqui de volta para continuar nosso trabalho junto".
"Quero passar para a população de Paulo Afonso que a gente estar muito confiante, sabemos que é um procedimento que exige cuidado, é delicado, mais estamos confiante, fazendo orações, mandando a nossa corrente positiva lá para Salvador para que tudo termine bem, estamos certos que tudo está dentro da normalidade e já estamos aqui nós preparando para que a gente faça uma recepção calorosa, digna e uma recepção bonita, como o nosso querido prefeito merece no seu retorno aqui a Prefeitura, eu espero que seja no tempo mais breve possível".
ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva