Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

31/05/2017

Mário Galinho chama atenção sobre segurança pública em discurso na tribuna

ASCOM
Crédito:

Na sessão ordinária de 29 de maio, o Vereador Mário Galinho levou à Tribuna questionamentos a respeito da passagem do Governador pela cidade, quando, segundo o Vereador, "o Prefeito Municipal deveria ter aproveitado o momento para solicitar melhorias em diversas áreas da cidade e não mostrar uma situação uma situação que está longe da verdade".
Galinho criticou o discurso do Prefeito, dizendo que "ao invés do Gestor Municipal aproveitar a ocasião para pedir reforços, novas viaturas, instrumentos e mais condições para melhorar a segurança pública da cidade, ele passou erroneamente a imagem de uma cidade sem problemas nessa área".
Aproveitando o ensejo deste tema, Galinho voltou a cobrar a execução da Ciclovia como parte importante nas medidas conjuntas para promoção da segurança pública, alegando que a qualidade no trânsito em vias públicas é também uma ação de extrema importância para a prevenção e combate à violência urbana.
Na sequencia, Galinho informou, ainda, que esteve novamente em visita às obras da UPA para acompanhar de perto o seu desenvolvimento e finalizou chamando a atenção para o assunto que envolve diretamente os mototaxistas. Sobre este último item, o Vereador disse que sua opinião é que sejam feitas as adequações necessárias a um serviço regularizado e de qualidade, porém, nas palavras de Mário Galinho " elas não podem implicar em sofrimento e sacrifício para essa classe de trabalhadores e muito menos aplicação de taxas incompatíveis com o que eles tem condições de pagar".
Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850