27/05/2017

MÁRIO GALINHO VOLTA A VISITAR AS OBRAS DA UPA

Crédito: Marcus Vinicius

Dias atrás, Mário Galinho visitou as obras da UPA - UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO a convite do Secretário Municipal de Saúde. Na sexta, dia 26, Galinho voltou às obra por iniciativa própria com o intuito de ver de perto e continuar acompanhando o andamento da implantação da UPA e desenvolvimento dos trabalhos.
"Eu volto a dizer que a UPA será de grande importância para a população do nosso município porque, além de funcionar 24 horas e nos sete dias da semana, ela atende casos de urgência e emergência e, consequentemente, irá promover mais condições para o Hospital atender melhor, já que poderá diminuir a sobrecarga dos Hospitais, principalmente do Nair Alves de Souza", ressaltou Galinho.
Mário Galinho disse, ainda, que a previsão de conclusão, pelo que lhe informaram no local é mesmo Dezembro/2017, mas também falou da importância de a população e os legisladores acompanhar e cobrar o melhor desenvolvimento possível dos trabalhos de instalação da UPA para que não seja gerado mais atrasos, como já ocorreu.
"Assim como a população, eu também estou com boa expectativa sobre a UPA, porque sei do bem que ela fará à cidade. Até a sua conclusão, eu visitarei com frequência, na condição de cidadão interessado e de fiscalizador dos interesses públicos", finalizou Galinho.

Marcus Vinicius <markinhus05@hotmail.com>