05/05/2017

Vereador Alexandro Fabiano da Silva avalia primeiros meses de mandato

Crédito: ASCOM/CMPA

Alexandro Fabiano da Silva (Leco)- PHS, é o 4º vereador mais bem votado da última legislatura. Ao fazer uma avaliação desses primeiros meses de trabalho da Câmara Municipal, o vereador Leco, avalia que o seu mandato e as expectativas para 2017, foram muito produtiva e que a população merece sua dedicação. Sobre as expectativas para 2017, Leco espera serem as melhores possíveis. "Tenho uma equipe qualificada e que vem trabalhando de forma árdua. Abraçaram a causa e estão se dedicando também a esse mandato. Todos os dias debatemos ideias, projetos e aos poucos nós vamos apresentando na Câmara. Esse é meu primeiro mandato e tem sido uma experiência incrível. Peço que as pessoas acompanhem de perto os debates na Câmara. É importante a participação de todos. Algumas vezes as coisas são passadas de forma deturpada e isso acaba por gerar muitos conflitos", finalizou.
Por Luiz Brito
ASCOM/CMPA