Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

26/03/2017

Marcondes Francisco participa da entrega de viaturas para a Polícia Militar de Paulo Afonso

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA- José Renaldo de Carvalho Silva

O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos e os vereadores, Alexandro Fabiano da Silva, Albério Faustino Farias, José Abel Souza e Marconi Daniel Melo Alencar, alem do ex prefeito Anilton Bastos, fizeram parte da comitiva do prefeito Luiz de Deus (PSD)edo seu vice Flavio Henrique, que se deslocaram de Paulo Afonso na manhã desse sábado (25), até a cidade de Cícero Dantas, para receber do Governador Rui Costa viaturas para a Polícia Militar de Paulo Afonso.
Para Paulo Afonso o governador entregou as chaves de duas viaturas de patrulhamento e uma base móvel ao subcomandante do 20º BPM, major Reinaldo Fernandes. Às delegadas Mirela Santana Matos (coordenadora da 18ª COORPIN) e Juliana Fontes Barbosa (titular da DEAM) Rui Costa entregou as chaves de uma viatura a cada uma. O 15º Grupamento de Bombeiros Militares, situado em Paulo Afonso, foi contemplado com dois novos veículos, incluindo equipamentos para salvamento e resgate de vítimas, aumentando a qualidade do serviço na cidade de Paulo Afonso.
Pouco depois de entregar as chaves das viaturas, prefeito Luiz de Deus , o governador falou sobre uma das prioridades de sua gestão, que é a segurança pública. "Para melhorar a eficiência e produtividade das forças policiais é necessário investir em novos equipamentos, que proporcionem mais conforto e mais agilidade. Precisamos valorizar também o trabalho de homens e mulheres que todos os dias colocam suas vidas em risco para proteger a nossa sociedade", enfatizou Rui.
Jose Renaldo de Carvalho Silva- ASCOM/CMPA
comunicacao@ cmpa.ba.gov.br

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850