22/03/2017

Presidente Marcondes homenageia portadores da Síndrome de Down

ASCOM
Crédito: Arquivo presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Marcondes Francisco dos Santos(PSD)

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Marcondes Francisco dos Santos(PSD), em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, fez questão de ressaltar a importância de se combater o preconceito e garantir a inclusão social de pessoas com Down. Para o presidente da CMPA, a conscientização é um passo importante para eliminar o preconceito e garantir a inclusão de mais pessoas com Down na sociedade, possibilitando que possam viver com mais dignidade. Felizes aqueles que têm como finalidade promover a conscientização das pessoas sobre a importância de se respeitar e valorizar, numa demonstração que os portadores de Down podem conviver normalmente na sociedade, pontou Marcondes Francisco.
Fonte:Assessoria de Gabinete
ASCOM- José Renaldo de Carvalho Silva