21/03/2017

Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Extraordinária em comemoração ao Dia Municipal do DeMolay

Crédito: ASCOM/CMPA

Para comemorar do Dia Municipal do DeMolay, conforme Lei Municipal n 1.340 que institui o dia 18 de marco como o Dia do DeMolay, a Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou, a partir das 10:hs, da segunda-feira, 20 de Março de 2017, uma Sessão Extraordinária presidida pelo vereador Marcondes Francisco dos Santos, com a presença de todos os vereadores, que receberam no plenário os jovens da Ordem DeMolay da Loja Maçônica União do São Francisco, o secretário de Administração da Prefeitura de Paulo Afonso, Hermes Benzota de Carvalho Jr, representando o prefeito Luiz Barbosa de Deus, membros das Lojas Maçônicas União do São Francisco e Cachoeira da Luz, representantes da 1ª Companhia de Infantaria, 20º BPM, Rotary Club e Lions Club.
"Essa sessão teve o empenho e dedicação do Dr.Carlos Belissimo, e graças a Deus deu tudo certo, agradecemos a todos que vinheram a essa Casa, parabenizamos os DeMolay, por esse momento, pela comemoração, e ai, nessa segunda-feira agente da inicio a queda de um paradigma que havia em relação a Maçonaria, em relação aos DeMolay, e daqui pra frente, iremos procurar da o maior apoio possível para que as pessoas de fato venham a conhecer essa brilhante Instituição que muito tem ajudado nosso pais." Sentenciou o presidente Marcondes Francisco ao encerrar a sessão.
A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land.
ASCOM- José Renaldo de Carvalho Silva
comunicacao@cmpa.ba.gov.br