19/03/2017

Não há indicativo de mudanças na composição da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso

Crédito: Divulgação Vereador Cícero Bezerra (PP)

Os rumores sobre a questão jurídica em torno da suposta posse da médica Drª. Maria Eunice da Silva Aragão, na Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso, não passou de especulação midiática.
Drª. Eunice foi candidata à vereadora de Paulo Afonso pela coligação PDT - PHS - PTB - PEN em 2016, onde obteve uma expressiva votação, porém não propagada nos sites oficiais da Justiça Eleitoral, pois sua votação foi suspensa pelo TRE por falta de prestação de contas quando concorreu nas últimas eleições à Câmara em 2012, ficando assim inelegível.
Como ainda não há manifestação da Corte Eleitoral sobre a questão, e não há previsão de quando acontecerá o julgamento, o status do registro de candidatura de Drª Eunice continua indeferido. Portanto, até que o processo seja julgado, não há indicativo de mudanças na composição da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso.
Segundo os advogados do vereador Cícero Bezerra (PP), essa questão pode ainda ser palco de uma ou duas disputas judiciais. É o direito que permite ao reclamante, chegar até o TSE-Tribunal Superior Eleitoral.
Segundo sua assessoria, o vereador Cícero Bezerra continua trabalhando normalmente, recebendo pessoas em casa, no seu gabinete, e sempre voltado às suas visitas nas mais diversas comunidades e entidades existentes na cidade. Com essas visitas, Cícero ver de perto os problemas existentes, e logo em seguida, após reunião com sua assessoria, as demandas são transformadas em requerimentos ou Projetos de Lei.
Em relação a essa questão da Drª Eunice, Bezerra comentou: "os Advogados Rodrigo Coppieters e Adilson Ângelo, estão cuidando dessa questão jurídica. Enquanto isso vou continuar meu trabalho com o povo, vou esperar a justiça dos homens, mas, acredito mesmo na justiça divina, se for da vontade Dele (Deus), estarei pronto para aceitar, mas, Ele (Deus) saberá fazer a justiça". Finalizou Bezerra.
por Bob Charles