16/03/2017

Presidente da Câmara Municipal participa das comemorações dos 69 anos da Chesf

Ascom
Crédito: Ascom - José Renaldo de Carvalho Silva Comemorações dos 69 anos da Chesf

A Solenidade Comemorativa aos 69 anos da Chesf em Paulo Afonso teve inicio as 9h30, de quarta-feira, 15/3, com a realização em frente ao prédio da APA (Administração Regional de Paulo Afonso), do Hasteamento do Pavilhão Nacional, do estado da Bahia e do Município, acompanhado pela execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Banda Marcial da 1ª Companhia de Infantaria. O evento contou também com a apresentação do Coral Chesf. Após as apresentações e discursos do prefeito Luiz de Deus, do APA Cleuton Ferraz e do GRP Fábio Mota, foi servido um coquetel aos convidados e autoridades. Alunos e diretores do Colégio Montessori também prestigiaram o evento.
Participaram da Solenidade Comemorativa, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso Marcondes Francisco dos Santos, os Vereadores Edilson Medeiros de Freitas e Jean Roubert Felix Netto, o prefeito de Paulo Afonso Luiz Barbosa de Deus, o prefeito de Delmiro Gouveia Eraldo Cordeiro, o secretário Municipal de Saúde, Ivaldo Sales Jr. e o secretario Municipal de Administração Hermes Benzota de Carvalho Júnior, o APA - Administrador Regional de Paulo Afonso, Cleuton Ferraz, o GRP Gerente Regional, Fábio Mota, as delegadas Mirela Santana Matos, Antônia Jane, e Lígia Nunes, o comandante da 1ª CIA - Companhia de Infantaria, Major Kauê Menezes Chagas, funcionários da Chesf da ativa e aposentados e convidados.

ASCOM - José Renaldo de Carvalho Silva
comunicação@cmpa. ba.go.br