13/03/2017

Vereadora visita Casa de Apoio que a prefeitura mantém em Salvador

Por IVONE LIMA
Crédito: Divulgação

A visita aconteceu, depois de denúncias de mau atendimento com os doentes na Casa de Apoio que a prefeitura mantém em Salvador.

Na madrugada de domingo (12/3/2017), a vereadora Leda Chaves (PDT) desembarcou em Salvador. Ela foi atrás de dois ônibus que saíram de Paulo Afonso, para verificar em loco as denúncias de mau atendimento na Casa de Apoio que a prefeitura mantém em Salvador.
Vereadora Leda Chaves ; "Após a assistente social Nidia dar o embarque de dois ônibus da saúde para a Pousada de Salvador, pedi ao secretário de saúde Ivaldo Sales e à assistente social, se havia a possibilidade de irmos imediatamente após o embarque, e como fiscalizadora que é o meu papel fui exatamente ver o que estava acontecendo, e para a minha surpresa, saindo de lá após uma reunião que começou às 20h30 e foi até à 00h45, pudemos verificar que os comentários não procedem".
A vereadora Leda foi a Salvador acompanhada do secretário de saúde de Paulo Afonso, Ivaldo Sales Júnior.

Por IVONE LIMA | 13 de março de 2017 | PA4.COM.BR