25/10/2016

Presidente da Câmara propõe que o Projeto de Lei Orçamentária seja discutido nos dias 21 e 28 de novembro

Crédito: ASCOM

Geralmente, o projeto de Lei orçamentária é discutido e votado nas duas últimas sessões do mês de novembro, no entanto, devido ao processo de transição de alguns vereadores que não retornarão mais a casa Legislativa e precisam prestar contas as Comissões de Patrimônio, o Presidente da Câmara, o Vereador Petrônio Nogueira (PDT), sugeriu a mesa que a primeira e a última discussão sobre a lei orçamentária aconteçam nos dias 21 e 28 de novembro, respectivamente.

Para o Presidente, esse espaço de tempo é suficiente para que cada vereador possa estudar o orçamento e fazer suas respectivas emendas.
O Vereador Edson Oliveira (PP), fez algumas observações referentes à sugestão, porém a mesma foi aprovada.
Com a aprovação da proposta, as duas últimas sessões do mês de novembro ficarão para a discussão de outras pautas e entrega de Titulo de Cidadão Paulafonsino.