29/06/2016

Câmara aprova reajuste de 11,36% para professores

Crédito: ASCOM

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso aprovou na sessão ordinária de segunda-feira dia 27 de junho, o projeto de lei do Chefe do Executivo, Anilton Bastos, que reajusta o salario dos professores em 11,36%. Segundo o Secretario Municipal de Educação, Professor Silva, os novos vencimentos serão pagos com data retroativa a maio.
"É importante destacar que poucos governos estão tendo a capacidade de oferecer reajuste de salário, no esforço orçamentário - mesmo com as perdas orçamentárias por conta do ICMS - conquistamos o reajuste", declarou o secretário de Educação, Professor Silva.
Ainda segundo o secretário, as datas para pagamento dos valores retroativos estão sendo acertadas com a Secretaria de Administração e Finanças para serem divulgadas.