03/06/2016

Câmara outorga Título de Cidadão Pauloafonsino ao Sr. Jose Severino de Moura

Crédito: Divulgação

Nos termos do que dispõe o Regimento Interno, a Câmara Municipal de Paulo Afonso, Decreto Legislativo Nº 011/2016, dispõe sobre a Outorga de Titulo de Cidadão Pauloafonsino ao Ilmo. Senhor Jose Severino de Moura.
O Decreto legislativo que concede o Título de Cidadão Pauloafonsino ao Sr. Jose Severino de Moura, é de autoria do vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD), que conta com 7 mandatos consecutivos na casa.

O homenageado

Sr. Severino Jose de Moura, com serviços prestados á comunidade e postura humanizada, é empresário no ramo de utilidades e armarinho, com 37 anos de atividade no comercio de Paulo Afonso, contribuindo para o desenvolvimento da economia local, gerando empregos e pagando impostos que são revestidos para benefícios da população.

Votaram a favor do projeto os vereadores Antonio Alexandre dos Santos, Albério Carlos Caetano da Silva, Albério Faustino Farias, José Carlos Coelho, Regivaldo Coriolano, José Gomes de Araújo, Pedro Macário Neto, Marconi Daniel Melo Alencar, Manoel Messias Moreno da Silva, Lêda Maria Rocha Araújo Chaves, Ivaldo Sales Nascimento, e assinado pelo presidente da casa Petrônio José Lima Nogueira. A sessão solene para entrega do título pauloafonsino ao Sr. Jose Severino de Moura ainda não tem data agendada.