03/05/2016

Luiz Ruben será homenageado com título de Cidadão Pauloafonsino

Crédito: ASCOM

Vereador Ivaldo Sales (PSD) propõe homenagear com título de Cidadão Pauloafonsino, o Sr. Luiz Ruben. Após passar pela avaliação da comissão o título deverá ser submetido à apreciação dos vereadores, na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 9, às 9h, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, quando será definida a data da entrega do Título de Cidadão de Paulo Afonso ao economista, turismólogo e escritor Luiz Ruben F. de Alcântara Bonfim.
O agraciado é natural de Pernambuco, terra natal, de um verdadeiro mito já falecido o ex-governador Eduardo Campos. Luiz Ruben é um dos mais consagrados escritores locais, com publicações importantes, como o livro "Estrada de Ferro Paulo Afonso - 1882-1964" e Lampião conquista a Bahia, entre outros.
Da Assessoria