09/04/2016

Inauguração da nova sede da Secretaria de Educação

Crédito: ASCOM

Na noite de sexta-feira, 8 de abril, a Prefeitura de Paulo Afonso inaugurou a nova sede da Secretaria Municipal de Educação, situado à Avenida Apolônio Sales, 1336, próximo ao terminal rodoviário.

O prefeito Anilton Bastos esteve acompanhado durante a solenidade da secretária Ana Clara, do vice-prefeito Jugurta Nepomuceno Agra, da secretária Selma Carvalho, empresários, convidados, secretários municipais e dos vereadores; Petrônio Nogueira Presidente da Câmara de Vereadores, Regivaldo Coriolano 1º Secretário, Bero do Jardim Bahia Vice Presidente, José Gomes, José Carlos, Manoel Carreira, Marcondes Francisco e o Líder do governo na Câmara Marconi Daniel.

O ex deputado e ex prefeito de Paulo Afonso Dr. Luiz de Deus também esteve presente na solenidade prestigiando a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação atendendo ao convite do prefeito Anilton Bastos.

O imóvel, adquirido pela Prefeitura em 2015 com aprovação do Tribunal de Contas dos Municípios, dispõe de 23 espaços, quantidade suficiente para abrigar todos os departamentos da SEDUC, inclusive a Coordenação de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (CECADI) e o depósito de materiais, que antes funcionavam em prédios alugados. Para a secretária Municipal de Educação, Selma Carvalho, com a nova estrutura o Governo Municipal disponibiliza um espaço digno aos trabalhadores da educação e ainda elimina despesas, uma vez que deixa de pagar aluguel de dois imóveis.

A solenidade de inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação contou com apresentações de danças de professores e diretores da Rede Municipal e show da Banda Loz Kuatros.