09/04/2016

Marconi Daniel deixa o PV e vai para o PHS

Crédito:

O vereador Marconi Daniel Melo Alencar publica no Facebook que está saindo do PV - Partido Verde e ingressando no PHS - Partido Humanista da Solidariedade. Veja abaixo a mensagem do vereador Marconi publicado na rede social:

"Toda caminhada é feita de mudanças, para que possamos trilhar caminhos que nos mantenham junto do nosso povo ! Na última campanha estivemos no PV, e juntos com nossa coligação fomos vitoriosos, por questões que nos fogem o PV trilhou por outro caminho no estado, caminho este com o qual não concordamos, pois temos um compromisso com o povo e com nosso grupo Politico, Liderado pelo Prefeito Anilton e nosso Pré-Candidato Luiz de Deus, afinal, nossa maior virtude tem que ser a gratidão! Desta forma, estaremos juntos em 2016, agora na Locomotiva PHS - Partido Humanista da Solidariedade! Afinal, nosso melhor partido é o povo ! Deus é conosco!"

MARCONI DANIEL: A FORÇA JOVEM !

Eleito com 1.878 votos, o vereador Marconi Daniel é o mais jovem parlamentar da atual legislatura, tendo sido eleito aos 28 anos. O mesmo candidatou-se pela primeira vez nas eleições municipais de 2012, mas já possuía envolvimento político, no que se refere a luta pela efetivação de políticas publicas para a população. Essa sua militância teve inicio através da vivencia junto a Igreja Católica, no trabalho realizado junto as pastorais, em especial catequese e juventude, como também através da mística das comunidades eclesiais de base , tendo como principais referencias D. Mário Zanetta e D. Helder Câmara, perfazendo ao longo da vida o caminho da oração e trabalho como dinâmicas necessárias ao exercício da fé !