Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

04/04/2016

Juiz Federal João Paulo ministra palestra na CMPA

Ascom
Crédito: ASCOM

O Juiz Federal João Paulo Pirôpo de Abreu - Magistrado-Diretor da subseção Judiciária da Justiça Federal em Paulo Afonso (BA), a convite do vereador Edson Oliveira (Dinho), através de Indicação Nº 16/2016, na forma regimental participou da sessão ordinária da casa, nesta segunda-feira (4), onde ministrou uma Palestra sobre a realização da 1ª Fase da Expedição da Cidadania.
A sessão ordinária teve inicio às 9h e a palestra do Juiz Federal João Paulo, ocorreu em substituição ao Grande Expediente, conforme acordado entre os vereadores. Logo após a palestra, o Juiz agradeceu o convite e foi parabenizado por todos os 15 vereadores presentes na sessão, que reconheceram o trabalho desenvolvido pelo Magistrado na Cidade de Paulo Afonso e em defesa da região.
Expedição da Cidadania
O Juiz Federal João Paulo Pirôpo de Abreu, foi coordenador da edição da 1ª Expedição da Cidadania. A iniciativa, promovida pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), teve como objetivo promover os direitos e serviços essenciais a regiões carentes e isoladas, com destaque para a concessão de benefícios previdenciários.
João Paulo Pirôpo de Abreu recebeu o título de cidadão de Paulo Afonso, com projeto de autoria do vereador e presidente da CMPA, Petrônio Nogueira. O projeto de concessão de título foi aprovado no dia 15 de junho de 2015 por todos os 15 vereadores.
Ascom

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850