31/03/2016

Carreira reitera Requerimento para construção de quadra de esportes na Fazenda Chesf

AC Zuca.
Crédito: AC Zuca.

Vereador Manoel Carreira - "Na quarta, 30, logo após nossas atividades na Câmara de Vereadores atendendo dezenas de pessoas oriundas de várias comunidades, estivemos visitando o bairro Fazenda Chesf para verificar as atuais condições de vida dos moradores. Anotamos alguns pontos que merecem ações por parte do Executivo, mas queremos reforçar que estamos reiterando para a próxima Sessão Ordinária o Requerimento 65/2015 que solicita a construção de uma quadra poliesportiva no terreno localizado na Avenida Maranhão ao lado do Almoxarifado da Chesf visando proporcionar uma melhor prática esportiva para os moradores da Fazenda Chesf", destacou Manoel Carreira.
Instalação de bancos nos canteiros da Vila Dom Mário Zanetta
"É com imensa felicidade que informo mais uma conquista do nosso mandato. Depois de muitos pedidos e visitas, levando os responsáveis in-loco para tal realização, conseguimos a instalação de bancos nos canteiros da entrada da Vila Dom Mário Zanetta. A comunidade passa a ter uma área de lazer onde antes era tomada por entulhos. Vamos solicitar uma melhor iluminação pública para o local. Lembrando que dias atrás com recursos próprios instalamos coletores de lixo. Agradecemos ao secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira, bem como ao chefe de departamento (depósito municipal) Cesar pela disposição em atender as nossas reivindicações. Outras conquistas virão para outros bairros", disse Manoel Carreira.
Por AC Zuca.