Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

30/03/2016

Comemoração da Páscoa no espaço de eventos da Loja Maçônica União do São Francisco

Ascom
Crédito: ASCOM

Os vereadores que compõem a base do Executivo na Câmara Municipal de Paulo Afonso, José Gomes de Araújo, Marcondes Francisco dos Santos, o Líder do governo na câmara Marconi Daniel Melo Alencar, presidentes de associações comunitárias da área rural e líderes de bairros de Paulo Afonso, comemoraram a Páscoa com o prefeito Anilton Bastos na terça-feira (22/03) no espaço de eventos da Loja Maçônica União do São Francisco.
Segundo o prefeito Anilton Bastos o apoio que sempre recebeu dos moradores da Área Rural e dos bairros mais próximos do centro da cidade, tem sido fundamental para a construção de uma cidade cada vez melhor. "Resolvemos organizar este encontro para agradecer pela confiança que todos vocês demonstram ao nosso governo, desejar uma Feliz Páscoa e que Deus continue nos iluminando para que juntos continuemos trabalhando com o objetivo de melhorar cada vez mais a vida dos pauloafonsinos".
Além dos vereadores estiveram presentes: o prefeito, Anilton Bastos, a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, o ex prefeito Luiz de Deus, secretários de governo, coordenadores de programas sociais, presidentes de associações da área rural, líderes de bairros e convidados.
Ascom

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850