Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

29/03/2016

Agentes Comunitários de Saúde de Paulo Afonso participam da sessão da CMPA

Ascom
Crédito: Ascom

No Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na sessão de segunda-feira, 28 de março, usou a Tribuna Livre, de acordo com o Regimento Interno da Casa Art. 129 Inciso II, Maria Josélia Silva Bezerra Santana Presidente do Sindicato Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde de Paulo Afonso/BA.
Em seu pronunciamento Josélia Silva solicitou que a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso realize o Concurso Público para Agentes Comunitários de Saúde e o PCCR (Plano de Cargo Carreira e Remuneração) dos Agentes Comunitários de Saúde.
Através de Requerimento Nº 370 /2016, após ouvir em plenária a Presidente do Sindicato Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde de Paulo Afonso, Maria Josélia Silva, o Líder da oposição vereador Edson Oliveira Maciel(Dinho) solicitou ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso Petrônio Nogueira que remetesse o Requerimento ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, para que seja tomado as devidas providencias quanto ao cumprimento da Lei Federal de Nº 12.994, de 17 de Junho de 2014, no art.9-G, e cumprimentos das diretrizes de Plano de Cargo Carreira e Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde, bem como a realização do Concurso Publico Municipal para os Agentes no Município de Paulo Afonso - Bahia.
Assinaram o requerimento Nº 370 /2016, os Edis: Albério Carlos Caetano da Silva, Antônio Alexandre dos Santos, José Carlos Coelho, Albério Faustino Farias, José Gomes de Araújo, Luiz Aureliano de Carvalho, Marconi Daniel Melo Alencar, Manoel Messias Moreno da Silva, Pedro Macário Neto, Regivaldo Coriolano da Silva e Petrônio Lima Nogueira. Os vereadores Ivaldo Sales Nascimento, Lêda Maria Rocha Araújo e Marcondes Francisco dos Santos, não assinaram o Requerimento porque não participaram da sessão ordinária do dia 28.
ASCOM

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850