21/03/2016

Os vereadores Antônio Alexandre e Luiz Aureliano estão filiados ao PMDB

Crédito: Arquivo

Os vereadores Antônio Alexandre (PR) e Luiz Aureliano (PT), anunciaram na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso dessa segunda feira 21 de março de 2016, que estão oficialmente desligados dos seus partidos (PR e PT) e que agora estão filiados ao partido do PMDB local.
Arquivo: Eleições 2012
ANTONIO ALEXANDRE • PR • eleito 4,39% 2.416
AURELIANO • PT • eleito 1,43% 786
Vereador Luiz Aureliano ainda fala em candidatar-se ao cargo de prefeito - Segundo informações do site de Bob Charles o vereador Luiz Aureliano tem buscado apoio para uma possível pre candidatura sua a prefeito de Paulo Afonso. Bob diz que Aureliano divulga nas redes sociais que é candidato a prefeito, faz pose de político e sorri pra todo mundo. Mas por falta de voto, deve apoiar quem estiver em primeiro lugar na corrida sucessória. Da oposição, lógico!