14/03/2016

Câmara homenageia Chesf pelos seus 68 anos com Moção de Aplausos

Crédito: ASCOM

De autoria do vereador Regivaldo Coriolano da Silva, através de requerimento de Nº 229/2016 foi realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso, uma Sessão Solene, na manhã dessa segunda-feira dia 14 de março de 2016, em homenagem aos 68 anos da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - Chesf, que é comemorado no dia 15 de março.

Representando Chesf, estiveram presentes a Sessão Solene, o Sr. Augusto Cesar - Administrador Regional de Paulo Afonso - APA, o Gerente de operações da Chesf o engenheiro Flávio Mota, o professor Galdino, entre outros funcionários da Chesf, O secretário de Relações Institucionais Luiz Carlos representando o prefeito Anilton Bastos, o Major Fernando do 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, Major Felipe Rosa Barroso Magno, comandante da 1ª Companhia de Infantaria, o vereador Cacau da cidade de Delmiro Gouveia - AL, demais autoridades locais, convidados e o público em geral.

Moção de Aplausos

Na mesma Sessão Solene a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco, em comemoração pelo seu aniversário de 68 anos também foi homenageada com uma Moção de Aplausos Nº. 012/2016, de autoria do Ver. Regivaldo Coriolano da Silva, que foi entregue ao Sr. Augusto Cesar - Administrador Regional de Paulo Afonso. ASCOM