09/03/2016

Juiz Federal João Paulo aceita convite do vereador Edson Oliveira e ministra palestra na CMPA no dia 4 de abril

Crédito: Arquivo Juiz Federal João Paulo

O vereador Edson Oliveira (Dinho), através de Indicação Nº 16/2016, na forma regimental encaminhou ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, que remetesse ao Exmo. Sr. João Paulo Piropo de Abreu - Juiz Federal de Paulo Afonso - BA, convite para participar da sessão ordinária da casa, com data a combinar, para ministrar uma Palestra com o tema 1ª Fase da Expedição da Cidadania, já realizada e a 2ª Fase da Expedição.
No dia 07 de março de 2016, respondendo ao Ofício/CMPA Nº 024/2016 de 01/03/2016, o Magistrado-Diretor da subseção Judiciária da Justiça Federal em Paulo Afonso (BA), Juiz Federal João Paulo Pirôpo de Abreu, confirmou ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso, vereador Petrônio Nogueira, que no dia 04 de abril de 2016 irá comparecer a sessão ordinária da casa para proferir uma Palestra com o tema 1ª Fase da Expedição da Cidadania. A sessão ordinária tem inicio as 9h.
Expedição da Cidadania
O Juiz Federal João Paulo Pirôpo de Abreu, foi coordenador da edição da 1ª Expedição da Cidadania. A iniciativa, promovida pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), teve como objetivo promover os direitos e serviços essenciais a regiões carentes e isoladas, com destaque para a concessão de benefícios previdenciários.