08/03/2016

Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Crédito: ASCOM

Neste dia oito de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A Câmara Municipal de vereadores antecipou as homenagens a todas as mulheres, realizando na segunda-feira, dia 7 de março de 2016, uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, proposto pelo vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT).
A sessão solene, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizada durante o grande expediente com as participações de mulheres de vários seguimentos da sociedade pauloafonsina. Também estiveram presentes na sessão, além de autoridades, secretários municipais, empresários e a Srª Adeilda Xavier representando as empresárias pauloafonsinas.
Usaram a Tribuna; Gorete Moreira - Presidente da ASCOPA ; Ivone Lima - Jornalista; a vereadora Lêda Chaves; Drª Jane Angélica Soares da Silva Nogueira representando a OAB; Maria Josélia - presidente do Sindicato dos Agentes Comunitário de Saúde; e a Drª Lígia Nunes de Sá - Delegada -titular da DEAM.
Após os pronunciamentos das convidadas, os 13 vereadores presentes à sessão solene usaram por cinco minutos os microfones para homenagear o Dia Internacional da Mulher. Em seguida as mulheres presentes no Planário receberam um botão de Rosa como símbolo de homenagem pelo seu dia.