06/03/2016

Câmara realiza sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Crédito: ASCOM

No dia oito de março é comemorado o dia internacional da mulher. A Câmara Municipal e vereadores prestarão homenagem a todas as mulheres.

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza nesta segunda-feira, dia 7 de março de 2016, uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, proposto pelo vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT) que marcam as comemorações do Dia Internacional da Mulher, comemorado na terça-feira dia 8 de março.

O vereador Luiz Aureliano, na sessão do dia 29 de fevereiro, indicou ao Plenário da Casa a realização de uma sessão solene, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, durante o grande expediente desta segunda-feira dia 7 de março, com as presenças de Dra. Poliana Simões (Médica Neurologista) para falar sobre o ZIKA VIRUS e suas complicações, Dra. Mirela Santana Matos ( Delegada Regional da Polícia Civil) com o tema de direitos e violência contra a mulher, e Ivone Lima ( repórter) trazendo o meio de comunicação, abrilhantando a sessão. A realização da sessão solene foi aprovada pelos vereadores presentes na sessão do dia 29.