01/03/2016

Vereador Luiz Aureliano propôs sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 7/3

Crédito:

A próxima sessão ordinária na segunda-feira, dia 7 de março às 9h, homenageará o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8 de março. O vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho indicou ao Plenário da Casa a convocação de uma sessão solene, durante o grande expediente, com as presenças de Dra. Poliana Simões (Médica Neurologista) para falar sobre o ZIKA VIRUS e suas complicações, Dra. Mirela Santana Matos ( Delegada Regional da Polícia Civil) com o tema de direitos e violência contra a mulher, e Ivone Lima ( repórter) trazendo o meio de comunicação, abrilhantando a sessão. A realização da sessão solene foi aprovada pelos vereadores presentes na sessão do dia 29 de fevereiro.