01/03/2016

Vereador Edson Oliveira Maciel convida Juiz Federal João Paulo para ministrar uma Palestra na CMPA

Crédito: Arquivo

O vereador Edson Oliveira (Dinho), através de Indicação Nº 16/2016, na forma regimental encaminha ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, que se se dgne remeter ao Exmo. Sr. João Paulo Piropo de Abreu - Juiz Federal de Paulo Afonso - BA, para participar da sessão ordinária da casa, com data a combinar, para ministrar uma Palestra com o tema 1ª Fase da Expedição da Cidadania, já realizada e a 2ª Fase da Expedição.
Expedição da Cidadania
O Juiz Federal João Paulo Pirôpo de Abreu, foi coordenador da edição da 1ª Expedição da Cidadania. A iniciativa, promovida pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), teve como objetivo promover os direitos e serviços essenciais a regiões carentes e isoladas, com destaque para a concessão de benefícios previdenciários.