23/02/2016

Coelba, Embasa e telefonia na mira da Câmara

Crédito: ASCOM

Na sessão ordinária de segunda-feira, 22 de fevereiro, os vereadores Dinho, Regivaldo, Leda e o presidente da Casa Petrônio Nogueira, foram unanimes em questionar os serviços precários prestados pela Coelba e Embasa concessionárias de água e energia de Paulo Afonso.
Em seu pronunciamento da Tribuna da Câmara o vereador Regivaldo Coriolano (PC do B) criticou de maneira dura os maus serviços oferecidos por empresas de telefonia, água e esgoto, e principalmente energia elétrica. "Quase todos os bairros de Paulo Afonso, com chuva ou sem chuva falta energia elétrica. Quanto aos operadores de telefonia, prestam um mal serviço e não temos a quem reclamar".
"Vamos convocar o diretor da Coelba, a empresa foi privatizada aproveitou boa parte das instalações feitas pela Chefs e nunca renovou, acabou a equipe preventiva e a corretiva não consegue atender a população. Como a Embasa vai precisar do aval da Câmara Municipal para renovar a concessão, no próximo mês de abril, se renovar com esta taxa a população saberá a quem cobrar pelo assalto ao bolso". disse o vereador Regivaldo Coriolano.
Preocupado com as constantes oscilações de tensão e quedas de energia elétrica que vêm ocorrendo diariamente no Município de Paulo Afonso, o líder da minoria na Câmara, vereador Edson Oliveira Maciel (PP) apresentou indicação endereçada ao Administrador Regional da CHESF, Augusto Cézar Vieira extensiva ao representante da Coelba, Aurílio Justino Campos, solicitando informações a respeito das constantes oscilações. "Eu gostaria que a câmara tomasse um posicionamento exigindo explicação das empresas", ressaltou Dinho.