14/02/2016

SEDES recebe Moção de Aplausos pela realização do Natal Social

Crédito: Ascom-PMPA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebeu Moção de Aplausos proposta pelo vereador Marconi Daniel (PV) pela realização do Projeto Natal Social, no mês de dezembro de 2015, em parceria com a Chesf.
Em meio aos preparativos para o início da festa, o autor da Moção nº 271/2015, protocolada na Secretaria da Câmara Municipal no dia 7 de dezembro de 2015 e aprovada por unanimidade na sessão ordinária nº 1.826 , descreveu o evento como "Um marco para toda a cidade e região, considerando a beleza, ora vislumbrada na decoração da Praça das Mangueiras. Marconi Daniel destaca também a programação musical e cultural, além das iniciativas sociais realizadas, que segundo ele, levaram as famílias pauloafonsinas a vivenciarem o espírito natalino e reviver a tradição milenar.