Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/02/2016

Acesse o Memorial Histórico Virtual da Câmara

Ascom
Crédito: ASCOM

Já estão prontas as salas destinadas parao arquivo geral da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o Memorial Histórico Virtual, para uso dos funcionários e visitantes. Também já está concluído o jardim interno que faz parte do novo paisagismo da CMPA.
Na abertura dos trabalhos legislativos de 2016, na segunda-feira dia 15 de fevereiro às 9:h, será apresentado oficialmente ao publico e vereadores, o Memorial Histórico Virtual da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Segundo o presidente do Legislativo Petrônio Nogueira a finalidade é resgatar a história e preservar o conteúdo e os principais fatos da trajetória do Legislativo pauloafonsino. Um acervo físico e digitalizado dos livros de atas das sessões dos vereadores e outros documentos estarão disponíveis para consultas no novo arquivo da CMPA e no site da câmara - www.cmpa.ba.gov.br
Para o vereador Petrônio Nogueira a entrega do novo arquivo do Memorial Histórico da CMPAe a divulgação dos arquivos digitalizados do acervo do Poder Legislativo para acesso do publico através na Web significa o resgate de um momento importantíssimo do município e a valorização de sua identidade política."Olhando para o passado podemos ver que nossa história foi construída por pessoas de grande valor".
Assessoria de Comunicação e Imprensa/CMPA

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850