13/02/2016

Após o recesso parlamentar vereadores retornam às atividades no plenário da casa legislativa

Crédito:

Após o recesso parlamentar, e com o inicio dos trabalhos para 2016,o presidente da Casa Legislativa, vereador Petrônio Nogueira (PDT) vislumbra 2016 como mais um ano produtivo no Parlamento. "Não será surpresa, se nesse ano o ritmo das atividades legislativas a partir de agosto, por conta das campanhas, sejam mais acirradas". Diz Petrônio.
O vereador Marconi Daniel (PV) líder da situação, reprova a atitude de alguns colegas durante os trabalhos do Legislativo em 2015, ao avaliar que a população pauloafonsina elegeu os atuais representantes do Legislativo para debater temas como segurança pública, saúde, educação e geração de empregos, crise hídrica, entre outros, e não ficar trocando farpas durante as sessões. "O que precisamos discutir, nesta Casa, são projetos ".
Ascom/CMPA