13/02/2016

Secretário Luiz Carlos representará o prefeito na sessão ordinária da CMPA

Crédito: Arquivo

A Câmara Municipal de Paulo Afonso fará sua primeira sessão ordinária do exercício 2016, na segunda-feira dia 15 de fevereiro, a partir das 9h. Além dos 15 vereadores, o evento contará com a presença de autoridades, convidados, populares, profissionais da imprensa e o secretário de relações Institucionais Luiz Carlos de Carvalho, que representando o Prefeito Anilton Bastos Pereira fará a leitura da mensagem governamental para os presentes.
Após o inicio da sessão ordinária, o presidente Petrônio Nogueira e convidados inauguram o novo arquivo geral da Câmara Municipal de Paulo Afonso, "o Memorial Histórico Virtual da CMPA" como também o novo jardim interno da câmara.
De acordo com a assessoria de Comunicação do Executivo, o motivo da ausência do Prefeito na sessão ordinária é devido a uma audiência agendada em Brasília para tratar sobre a recuperação de ICMS para o município. Na ocasião, segundo a ASCOM, o Prefeito estará acompanhado do Procurador Geral do Município Dr. Flávio Henrique.
Asom/CMPA