11/02/2016

Zé Carlos do BTN espera que 2016 seja de conquistas e vitórias

Crédito: Ascom

O vereador José Carlos Coelho, mais conhecido como Zé Carlos do BTN (PRB), em sua avaliação do ano de 2015, afirmou ter sido um ano de muitas lutas, mas também de muitas vitórias. "Quero parabenizar a cidade de Paulo Afonso por todas as conquistas que teve através do Poder Legislativo. Por cada projeto que tramitou na Casa da Cidadania que irão beneficiar a comunidade", disse. Ainda de acordo com Zé Carlos, o papel do vereador é lutar pela melhor qualidade de vida dos munícipes.

O Parlamentar diz esperar que os projetos criados e aprovados pela Câmara venham ser fiscalizados pelos vereadores se estão sendo cumpridos ou não. "Não adianta fazer leis e não haver fiscalização. Espero que no ano de 2016, que é um ano político, tenhamos tempo e dedicação para essa fiscalização e para fazer o melhor por nosso povo", completou.
Do ano de 2015, Zé Carlos do BTN disse que traz uma experiência muito maior e o que ele considera como mais importante: a independência que a Casa da Cidadania conquistou com o atual presidente, o vereador Petrônio Nogueira (PDT) a sua frente. "Ele tem trazido mais valorização à Câmara. Os três poderes, O Legislativo, o Executivo e o Judiciário, são independentes e um deve fiscalizar o outro para que tudo possa estar encaixado como manda a Constituição", afirmou.
"Espero que no ano de 2016 possamos obter o que não alcançamos no ano de 2015. Que possamos com a ajuda de Deus alcançar, não só para o parlamentar, mas para toda a cidade de Paulo Afonso", finalizou.
Assessoria de Gabinete