Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

10/01/2016

Líder do governo na Câmara, Vereador Marconi Daniel participa da entrega de máquina a Prefeitura de Paulo Afonso

ASCOM
Crédito: Divulgação

O Governador da Bahia, Rui Costa acompanhado do secretário Josias Gomes (Relações Institucionais), regressou a Feira de Santana na sexta-feira (8), onde entregou uma máquina retroescavadeira ao município de Paulo Afonso, para ser utilizada na construção de aguadas. O investimento é fruto de dois convênios firmados entre o Ministério da Integração Nacional, pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) e o Governo da Bahia, por meio da CAR, para atender ao município de Paulo Afonso.
O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, destacou a importância do equipamento entregue pelo chefe do Executivo Estadual para atividade rural. "Compareço aqui com muita alegria e satisfação para agradecer por mais essa ação do governador Rui Costa. Isso é o resultado de uma parceira sólida que a Prefeitura de Paulo Afonso mantém junto aos Governos Estadual e Federal", afirmou Anilton.
Durante a cerimônia, o governador mencionou o município de Paulo Afonso, ao se referir à recente assinatura de um protocolo de intenções para constituição do Consórcio Intermunicipal de Saúde com os prefeitos de Paulo Afonso, Rodelas, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Santa Brígida, Abaré e Pedro Alexandre. Através do consórcio, o Governo do Estado assume o compromisso de construir e equipar uma policlínica em Paulo Afonso, no valor de R$ 17 milhões, além de cofinanciar 40% da manutenção, enquanto os municípios consorciados irão ratear os 60% restantes.
Acompanharam a comitiva do prefeito Anilton, o líder do governo na Câmara, Vereador Marconi Daniel (PV), o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Leobson Teles e o assessor de Comunicação da Prefeitura, Luiz Brito.
ASCOM

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850