06/01/2016

Câmara está aberta para receber a população durante recesso parlamentar

Crédito: ASCOM

Prédio da Câmara de Paulo Afonso que atende de segunda a sexta das 07:30h às 13h passou por reformas nos gabinetes, nos sanitários, construção de sala para arquivamento do acervo histórico do Parlamento Municipal, construção de um jardim interno e revestimento de azulejo nas paredes do corredor de acesso aos gabinetes. A reforma foi realizada com recursos próprios. "Aproveitamos esse intervalo do recesso parlamentar para realizar reparos na infraestrutura do prédio e nos diversos setores, como pintura, troca da rede elétrica, fechaduras e portas, visando mobilidade e melhores condições de trabalho aos vereadores, servidores e ao povo que procura o local. O recesso é apenas parlamentar, o trabalho dos vereadores não se resume às sessões ordinárias, que voltam no próximo mês. A Câmara permanece aberta para receber a população e suas demandas, dentro e fora dos gabinetes", explica Petrônio Nogueira presidente da CMPA.
Por conta da reforma alguns gabinetes tiveram que suspender o atendimento por alguns dias, mas os vereadores continuaram visitando as comunidades.
Desde sua inauguração, em 22 de dezembro de 1995, o imóvel passou por mais uma reforma. A primeira aconteceu em dezembro de 2011.