Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

31/12/2015

Comissão Representativa de Recesso Parlamentar

ASCOM
Crédito: ASCOM

Durante o período de recesso, que teve inicio no dia 16 de Dezembro de 2015 e segue até o dia 15 de Fevereiro de 2016, os trabalhos do Legislativo serão conduzidos por uma Comissão de Representação, conforme estabelece a Lei Orgânica do Município. Durante o recesso, salvo convocação extraordinária, haverá uma Comissão Representativa de Recesso Parlamentar da Câmara com atribuições definidas no Regimento Interno, cuja composição reproduzirá, quanto possível, a proporcionalidade da representação partidária.
A Comissão Representativa de Recesso Parlamentar, conforme Portaria Nº 307/2015, é composta dos vereadores: Ivaldo Sales Nascimento e Manoel Messias Moreno da Silva, sob a Presidência do Vereador Petrônio José Lima Nogueira _ Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Esses vereadores deverão analisar e votar projetos durante o período de recesso, no caso da necessidade de sessões extraordinárias.
O período de recesso Parlamentar abrange apenas as sessões ordinárias. Tanto o trabalho dos Vereadores quanto a administração do Legislativo continuam normalmente. A próxima Sessão deverá acontecer no dia 15 de fevereiro de 2016, às 09 horas, no plenário da Casa.
Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850