23/11/2015

Construção da sala para o arquivo da Câmara e reforma de dois sanitários

José Renaldo de Carvalho Silva Assessoria de Comunicação e Imprensa/CMPA
Crédito: José Renaldo C Silva/ASCOM

Está em andamento a obra de construção de uma área destinada para o arquivo geral da CMPA e reforma dos banheiros: feminino e masculino. Também terá inicio logo após a construção do arquivo, o paisagismo do jardim da Câmara Municipal de Paulo Afonso. A previsão é que no mês de dezembro as obras estejam concluídas.
Recuperação e organização do Arquivo da CMPA
O levantamento e pesquisa de todo o arquivo existente de documentos da CMPA, que estavam em mais de um local; no prédio do Arquivo Publico da PMPA e em um depósito que existe próximo a caixa d'água da câmara. Todos os documentos remanejados para a sala de reuniões, onde foram reorganizados, separados por itens de acordo com a classificação e por fim estão sendo digitalizando, inclusive alguns que estavam em estado de depreciação, quase irrecuperável, mais graças ao trabalho da equipe dirigida pelo Diretor Administrativo - Antônio Bartolomeu Silva, o trabalho de recuperação está obtendo êxito.
Inventário do patrimônio da Câmara Municipal
Sobre a responsabilidade do Diretor Administrativo foi realizado o inventario de todo Patrimônio existente na CMPA, de fundamental importância na manutenção e conservação do bem publico.

José Renaldo de Carvalho Silva
Assessoria de Comunicação e Imprensa/CMPA