17/11/2015

Vândalos estão destruindo ornamentação natalina no bairro Centenário

ASCOM

Segundo o vereador Manoel Carreira algumas pessoas ainda não identificadas estão destruindo as ornamentações natalinas que estão sendo implantadas no Bairro Centenário por meio da Associação de Moradores com o apoio do vereador.
"Gostaria aqui de reforçar minha tristeza e insatisfação com algumas pessoas que vem destruindo as ornamentações natalinas que estão sendo implantadas no nosso Bairro por meio da Associação de Moradores com o meu apoio, volto a pedir encarecidamente que não destruam, tudo que esta sendo feito é com muito amor, carinho, dedicação e principalmente com recursos próprios. Aproveito aqui para convocar cada morador do Bairro Centenário e adjacentes para fiscalizar e não permitir que essas pessoas destruam a ornamentação, a beleza da ornamentação é um bem de todos, o espírito natalino tem que ser compartilhado e defendido por todos nós". Adverte o vereador Manoel Carreira.