Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

17/11/2015

Crea-BA inaugura nova sede da Inspetoria em Paulo Afonso

ASCOM
Crédito:

Cumprindo com o projeto de descentralização das ações do Conselho no interior e contribuindo com a valorização de profissionais de diferentes regiões, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA), inaugurou na sexta-feira (06/11), a nova sede da Inspetoria de Paulo Afonso.
A solenidade reuniu diversas autoridades do município. Entre ela o presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso Petrônio Nogueira, o vice prefeito de Paulo Afonso Jugurta Nepomuceno, o presidente do Crea-BA, Marco Amigo o ex-Inspetor do Crea-BA, Paulo Afonso, Gilberto Barros, conhecido por Maninho, o Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) campus Paulo Afonso, Professor Arleno José de Jesus, o Diretor da Faculdade Fasete e do Colégio Sete de Setembro, Professor Gilberto Sergio Gomes de Oliveira, o inspetor-chefe, engenheiro agrônomo Arquimedes Ferreira Faria, a ex-Inspetora e Chefe do Escritório da Codevasf em Paulo Afonso, Magda Moreira Gomes, o Diretor Administrativo da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea-BA, Técnico em Agropecuária Marcos Dantas.
Novas instalações
A nova sede da inspetoria de Paulo Afonso conta com salas de recepção/atendimento, de fiscalização, reunião e de arquivo/apoio, acessibilidade, fixação de extintores, equipamento de segurança contra incêndio, além de copa e sanitários feminino e masculino. Para o presidente do Crea-BA, Marco Amigo, as novas instalações da Inspetoria vai garantir que profissionais e inspetores trabalhem com mais qualidade e conforto e atendam melhor as comunidades que são abrangidas pela Inspetoria de Paulo Afonso: " Meu objetivo imediato é esse", diz Marco Amigo.
Abrangência
Além de Paulo Afonso, a inspetoria atende aos municípios de Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macureré, Pedro Alexandre, Rodelas e Santa Brígida.
Fotos: Agenop Comunicação
Fonte: Ascom Crea-BA

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850