Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

15/11/2015

Visite a página da CMPA no facebook

ASCOM
Crédito: ASCOM

Nos dias atuais o papel das redes sociais no compartilhamento de informações e interação entre internautas tem sido fundamental e indispensável.
E com a participação da população da nossa cidade e de outras regiões nas redes a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paulo Afonso tem dedicado atenção especial a página - https://www.facebook.com/camaradepauloafonso, com o objetivo de aproximar todos das ações do Legislativo, divulgar eventos, fotos e vídeos.
Após assumir a ASCOM da CMPA, no ultimo mês de setembro, o assessor José Renaldo, tem direcionado uma atenção especial as páginas da CMPA na Net e no Facebook. A satisfação pelo objetivo alcançado em apenas dois meses de trabalho a frente da ASCOM tem sido gratificante devido à constatação do aumento do número de visitantes a cada mes, nas páginas da CMPA na Web. A ASCOM tem cumprido o papel de informar aos eleitores e interessados sobre os trabalhos da CMPA e de seus vereadores.
A ASCOM adverte que outras páginas com o mesmo nome não corresponde como canal de comunicação da câmara, e nem por ela está autorizada a falar. Curta as páginas e fique informado das principais ações da Câmara Municipal de Paulo Afonso.
José Renaldo de Carvalho Silva
Assessor de comunicação e imprensa da CMPA
(75) 98864-3905

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850