Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

09/11/2015

Câmara homenageia “seu Cazuza” com título de cidadania

Ascom
Crédito: ASCOM

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou na manhã desta segunda-feira, 9, no plenário da Casa da Cidadania, sessão solene para outorga do Título de Cidadania ao pecuarista José Ferreira de Lima "Seu Cazuza", atendendo a decreto legislativos autoria do vereador Zé Carlos do BTN.
Aos 69 anos "seu Cazuza" ver seu trabalho coroado pelo reconhecimento da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso que acatou por unanimidade proposta do vereador Zé Carlos do BTN autor do título de cidadania.
Compareceram a solenidade, familiares, amigos, religiosos e representantes de comunidades do Bairro Tancredo Neves - BTN.
O vereador Zé Carlos em suas palavras, ao fazer um relato sobre a trajetória dos trabalhos do Seu Cazuza, dedicado a sua comunidade, no complexo do BTN, entre vários elogios disse que uma pessoa trabalhar em prol de uma comunidade sem remuneração, precisa ter amor pelo que faz. Zé Carlos reafirmou que o motivo que o levou a indicação da entrega do Titulo de Cidadão de Paulo Afonso ao Seu Cazuza, foi pelos reconhecimentos dos trabalhos que ele tem desenvolvido no BTN.
ASCOM

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850