27/10/2015

Projeto “Pró Vida” - Centro de Recuperação em Paulo Afonso-BA, da Igreja Adventista do Sétimo Dia

José Renaldo de C. Silva / ASCOM (075)98864-3905
Crédito: ASCOM

Foi apresentado aos vereadores de Paulo Afonso, na Câmara Municipal de Paulo Afonso na Sessão Ordinária de segunda-feira, 26/10, o projeto da Igreja Adventista do Sétimo dia, o "Pró - Vida"- Centro de Recuperação em Paulo Afonso-BA.
O convite para explanação sobre o projeto "Pró - Vida", pelo Pastor Rozenildo Souza da Silva aos vereadores, foi uma iniciativa do vereador Marcone Daniel Alencar, através do Requerimento de Nº 759.
O Pastor Rozenildo, após abordar outros temas além do projeto "Pró Vida", durante sua apresentação, respondeu aos questionamentos dos vereadores e pode explicar como seria a atuação e aplicação do Centro de Recuperação em Paulo Afonso, na recuperação de jovens envolvidos com drogas, que além da acomodação dos jovens durante a sua recuperação, o Centro de Recuperação através de oficinas para educação profissional vai preparar o jovem para a vida profissional. O Pastor adiantou também que tem contado com apoio da população, de empresários locais e do Prefeito Anilton Bastos. Ao responder sobre a possível localização do Centro de Recuperação em Paulo Afonso-BA, o pastor disse que a localização ainda não está definida, mais que o prefeito já autorizou uma analise quanto a disponibilidade de um local que possa acomodar toda a estrutura necessária para receber o projeto e que o Procurador Geral do Município Dr. Flávio Henrique, já esta preparando o Projeto de Lei.

José Renaldo de C. Silva / ASCOM (075)98864-3905