23/10/2015

Inauguração da Praça do Bareta no BNH

José Renaldo de C. Silva / Ascom
Crédito: ASCOM

Foi inaugurada na noite de quinta-feira, 22/10, a "Praça do Bareta ", no Bairro Amaury Alves de Menezes (BNH). Além da revitalização da Praça a prefeitura de Paulo Afonso realizou nos bairros BNH e Loteamento Panorama, obras de pavimentação asfáltica e sinalização de trânsito, oferecendo mais segurança ao trafego de veículos e pedestres.
A inauguração contou com a presença do presidente da Câmara, Petrônio Nogueira, do líder do governo Marconi Daniel e dos vereadores Manoel Carreira e José Gomes, do prefeito de Paulo Afonso, Dr. Anilton Bastos Pereira em companhia da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, secretários municipais, do ex deputado federal Luís de Deus, políticos, lideranças, imprensa e população em geral.
Segundo o secretário de Infra Estrutura de Meio Ambiente, Wilson Pereira, o asfalto era uma reivindicação antiga dos moradores. "É uma alegria muito grande concluir os trabalhos nessa região e ver a satisfação das famílias". Pereira ressaltou a preocupação da atual gestão em atender a comunidade. "Estamos buscando melhorar a vida da população, e esse trecho de asfalto beneficia não só os motoristas, mas também todos os moradores dessa região", disse. "Temos agora um lindo cartão postal, agradecemos ao prefeito Anilton e toda a sua equipe de trabalho", disse a professora Micheline, uma das primeiras moradoras do bairro.
José Renaldo C. Silva
O75-98864 - 3905