22/10/2015

Presidente da CMPA solicita aos vereadores para unirem forças em prol da aprovação do projeto do Senador Fernando Coelho

Crédito: Arquivo

O Presidente da CMPA, Petrônio Jose Lima Nogueira, durante a sessão ordinária de segunda-feira dia 19 de outubro, quando o Procurador Jurídico do Município, Dr.Flávio Henrique Magalhães Lima, esteve presente e pode esclarecer aos edis sobre a perda de arrecadação de ICMS pelo município e suas consequências, fez um apelo aos colegas vereadores para unirem forças em prol da aprovação do projeto do Senador Fernando Bezerra Coelho.
"Foi de extrema importância os esclarecimentos do Dr. Flávio Henrique, sobre o ICMS e suas consequências. E, me deixa muito feliz ver a população presente nesta casa, quando trazemos palestrantes e temas que são pertinentes para o município e o povo", destacou Petrônio Nogueira.