Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

18/10/2015

A recessão desembarcou em Paulo Afonso

Ascom
Crédito: Divulgação

O prefeito Anilton Bastos Pereira deve anunciar ainda nesta semana medidas de contenção de despesas para minimizar os gastos em função dos impactos da queda mensal na arrecadação de Paulo Afonso.
Para o líder do governo na Câmara Legislativa, Marconi Daniel Alencar (PV), a medida serve de exemplo para os outros municípios no enfrentamento da crise. "Esse é um ajuste a nova realidade. Não há como a crise econômica nacional não ter reflexo negativo nos Estados e municípios".
Segundo informações de fontes da prefeitura, na semana passada o prefeito Anilton reuniu seu secretariado para anunciar cortes até na própria carne se for necessário. O momento é preocupante exige cautela e não preocupa somente o governo, mas também o comércio, que já sente os reflexos na queda das vendas em cerca de 23% com a ausência de clientes chegando na casa do 45% em relação ao ano passado. De acordo com o Procurador Geral do município Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima, Paulo Afonso já acumula um prejuízo estimado em cerca de cinco milhões de reais só neste exercício.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850