16/10/2015

Vereadores participaram de audiência para elaboração do novo PDDUA

Crédito: Ascom

A Prefeitura de Paulo Afonso promoveu na quarta-feira, 14/10, a audiência setorial com a participação da Câmara Municipal de Paulo Afonso, para discutir a elaboração do novo Plano Diretor da cidade. A sessão aconteceu no Auditório Dr. Edison Teixeira Barbosa, a partir das 15h até às 18h. Desde o dia 13 até esta sexta-feira dia 16 de outubro, a Secretaria de Planejamento e Orçamento coordena as audiências setoriais para apresentação das principais propostas de revisão do PDDUA e o conjunto de novos índices urbanísticos que começaram a ser elaborados desde 2014. Participaram da audiência os vereadores, Regivaldo Coriolano, José Gomes e Marcondes Francisco. Os vereadores Luiz Aureliano e Edson Oliveira, mandaram seus representantes.
Na Sessão Especial do dia 5/10, na Câmara de Paulo Afonso, os vereadores já tinham questionado algumas dúvidas e debatido alguns pontos a respeito da elaboração do novo PDDUA com a secretária de Planejamento e Orçamento, Ana Patrícia Alcântara, onde a secretária pode explicar aos vereadores e a sociedade presente, sobre a elaboração do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Paulo Afonso. Ainda serão realizadas três audiências públicas, sobre o PDDUA, com a participação da sociedade civil organizada, na CMPA.
Nesta sexta-feira, 16, acontece a reunião final encerrando a quarta etapa do Plano Diretor.