14/10/2015

Dez Medidas: campanha é apresentada no Seminário de Combate à Corrupção em Paulo Afonso/BA

Crédito: Arquivo

O evento será realizado nesta quarta-feira, 14 de outubro, às 19h, no auditório da Justiça Federal do município.
O Ministério Público Federal (MPF) em Paulo Afonso/BA, por meio da procuradora da República Analu Cirne, estará presente no "Seminário de Combate à Corrupção: debatendo propostas legislativas" para exposição da campanha "Dez Medidas Contra a Corrupção". O evento, organizado pelo Ministério Público do Estado da Bahia, será realizado nesta quarta-feira, 14 de outubro, às 19h, no auditório da Justiça Federal do município. Para participar, os interessados devem se inscrever doando 1kg de alimento não-perecível, podendo ser entregue nas sedes da Promotoria Regional ou da Procuradoria da República de Paulo Afonso.
Além da procuradora, o seminário contará com a presença do procurador-geral de Justiça da Bahia, Márcio José Cordeiro Fahel, o juiz federal João Paulo Pirôpo de Abreu, o advogado Marcelo Fernandez Urani e outros debatedores.
O que: Seminário de Combate à Corrupção: debatendo propostas legislativas
Quando: 14 de outubro, às 19h
Onde: Auditório da Justiça Federal em Paulo Afonso/BA
*Para se inscrever, é necessário levar 1kg de alimento não-perecível à sede da Promotoria Regional ou da Procuradoria da República de Paulo Afonso.
Mais informações: (75) 3281-3410/ (75) 3282-3800
Ministério Público Federal na Bahia