01/10/2015

Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental (PDDUA), continua sendo elaborado

Ascom

A Secretaria de Planejamento realizou no dia 30/09, a primeira audiência para elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental (PDDUA). Com a presença de vereadores, autoridades e de representantes da comunidade pauloafonsina foram discutidas as primeiras propostas que devem compor o novo documento.
Nos últimos 15 anos, esse será o 3º Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental da capital da energia, o primeiro foi criado no ano de 2000, na Gestão do Prefeito Paulo Barbosa de Deus, que é a lei que esta em vigor até os dias atuais, Lei Nº 905/2000 do PDDUA, o segundo no ano de 2006 na Gestão do então Prefeito Raimundo Caires Rocha, e o 3º que será elaborado agora, na gestão do Prefeito Anilton Bastos Pereira em conformidade com a Lei nº 10.257 de 10 de Julho de 2001, a Lei Estatuto das Cidades.
O Plano Diretor continua sendo elaborado, e quanto mais às pessoas participam mais as propostas vão se aproximar daquilo que a cidade precisa. E para que a participação esteja garantida a secretaria de Planejamento e Orçamento criou vários canais de comunicação para que os cidadãos enviem suas propostas.
Website: www.pauloafonso.ba.gov.br/planodiretor
e-mail: planodiretor.pauloafonso@gmail.com
Facebook: Plano Diretor de Paulo Afonso
Ouvidoria Municipal: (75) 3281-3011