Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

21/09/2015

Câmara Municipal de Paulo Afonso concede Título de Cidadão Pauloafonsino ao Reitor da Univasf

Ascom
Crédito: Ascom

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, Estado da Bahia, em Sessão Solene, na Sala de Sessões, Plenário Manoel Josefino Teixeira, nesta segunda-feira, 21 de setembro de 2015, concedeu o Título de Cidadão Pauloafonsino ao Excelentíssimo Senhor Reitor da Univasf - Universidade Federal do Vale do São Francisco Julianeli Tolentino de Lima. O Projeto que concede o Título de Cidadão Pauloafonsino ao Reitor da Univasf é de autoria do vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho.
O Titulo é concedido ao Excelentíssimo Reitor pelos seus imensuráveis esforços e relevantes serviços prestados ao Município de Paulo Afonso quando na implantação do curso de medicina na cidade.
Em sua fala, o vereador Luiz Aureliano ao se referir a entrega do Título de Cidadão Pauloafonsino ao Reitor da Univasf, frisou: "Univasf, essa é uma obra que vai transcender gerações. Depois da Chesf é a principal obra da cidade".
Presentes a Sessão Solene, no Plenário Manoel Josefino Teixeira,o Reitor da Univasf,o agraciado, Julianeli Tolentino de Lima e a esposa, Xirley Pereira Nunes e suas filhas Brenda e Lara, o secretário de Relações Institucionais, Luiz Carlos, que representou o prefeito Anilton Bastos Pereira, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Júnior Benzota, o secretário municipal de Saúde, Alexey Vinicius da Silva,o Diretor Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA - Campus de Paulo Afonso, professor Arleno José de Jesus, autoridades, políticos, professores, convidados, representantes do 20º BPM, Maçonaria, além dos 15 vereadores da CMPA.
O Reitor da Univasf Julianeli Tolentino de Lima, durante sua fala na tribuna, agradeceu ao vereador Luiz Aureliano autor do Projeto que lhe concede o Título de Cidadão Pauloafonsino, fez um relato sobre a Univasf e uma explanação geral da Univasf em Paulo Afonso, desde 2013 aos tempos atuais.
O Reitor agradeceu ao vereador Luiz Aureliano, o apoio do prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos e sua equipe, ao IFBA na pessoa do professor Arleno José de Jesus, a Chesf e a toda equipe da diretoria, a UNEB e a FASETE. "No futuro a Universidade Federal do Vale do São Francisco, de fato, contribuirá para com estas Instituições e a gestão municipal", ressaltou Julianeli Tolentino.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850